21 de fev. de 2012

Unidos do Pé Preto emociona os assisenses com seu enredo

Com uma mega produção, nesta segunda-feira (20), o carnavalesco da escola de samba Unidos do Pé Preto, Fabiano Pinheiro Marques conseguiu transmitir o enredo “Preservação do Meio Ambiente” e levantar aplausos do público.
A escola que havia ficado em 3º lugar no carnaval do ano passado, que passou por mudanças neste último ano, sendo que agora é presidida por Lucimar Soares Nicola, inovou e superou expectativas do público que assistia ao desfile com fantasias exuberantes e três alegorias.
O puxador do samba, Celeni Viana, esteve em perfeita harmonia com a bateria da escola, comandada pelo mestre Vagner dos Santos.
Logo após o desfile, a comissão avaliadora se reuniu na secretaria de Educação e Cultura com a presidência da Liga Independente das Escolas de Samba e Comissão Organizadora para fechar os envelopes com as notas dos jurados que serão abertas nesta terça-feira (21), a partir das 23h30min, na avenida do samba.











2 comentários:

  1. ANTES DE TUDO PARABÉNS aos responsáveis pelo canal N3 pelas informações postadas aqui. Sucesso a vocês! Bom a escola Pé Petro arrasou na avenida.. Belíssimas fantasias,um samba contagiante.. Surpreendeu mesmo neste carnaval.. E segundo comentários do povo assisense é a escola favorita ao troféu.. Deixo aqui meu desejo de BOA SORTE a todos os integrantes da escola,mas em especial ao meu namorado Vagner Santos mestre da bateria.. AVANTE PÉ PRETO!

    ResponderExcluir
  2. A escola de samba Unidos do Pé Preto, além de ser a minha escola de coração desde criança quando ainda residia na cidade,deixou-me muito feliz e emocionada ao ver o quanto a mesma cresceu em número de integrantes e pela exuberância de suas fantasias, alegorias e criatividade do enredo. Pois acompanho o carnaval assisensse desde que me conheço por gente, pois sempre ia ver meu tio Mirinho, já falecido, desfilar pela escola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...