12 de fev. de 2012

A volta da Coluna "A Semana"

Alguns fatos que marcaram a semana.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS


  • Ademar Frescura assume a Prefeitura durante férias de Ernani. A previsão é de que o prefeito Ernani tire apenas quinze dias para descansar e retorne ao comando.
  • Brigada Militar e secretaria de Educação e Cultura estiveram em reunião e na imprensa informando sobre a segurança do Carnaval 2012.
  • Comissão Organizadora está recebendo confirmações dos jurados do Carnaval. A bancada será formada por 20 conhecedores da maior festa popular.
  • Uma das atrações desta semana no programa "Olho Vivo", de Jones Diniz, na Rádio Santiago, foi a participação da assessoria de comunicação da Prefeitura que falou sobre a organização e estrutura do Carnaval de São Francisco de Assis.
  • Assisense sofre tentativa de homicídio, no bairro Mandarino. A vítima, 33 anos, registrou o fato.
  • Dr. Barbará, promotor de Justiça pode estar deixando a cidade. Informações preliminares relatam que Uruguaiana pode ser o novo município a contar com seu eficiente trabalho.
  • Escola Municipal Assis Brasil está de parabéns. Grande número de alunos concluintes do ensino fundamental (8ª série) terminaram os estudos na escola e foram aprovados em escolas federais para dar seguimento aos seus estudos. Parabéns pelo trabalho dos profissionais e pelo esforço dos estudantes. Belo exemplo!
  • Confirmado: Na semana que antecede o Carnaval, as três Escolas de Samba de São Francisco de Assis passarão por um ensaio técnico na avenida do samba, coordenados pela comissão organizadora.


GERAL

24ª Copa Santiago: Cruzeiro não foi para a final e Internacional é campeão.

São Vicente do Sul realizou o seu Carnaval fora de época e um bom público da região compareceu. Neste domingo (12), acontece na última noite de folia.

Santiago escolheu sua Garota Verão, porém não teve êxito na final regional da RBS TV Santa Maria. As cinco classificadas são de Rosário do Sul, Itaara, Agudo, Santa Maria e Paraíso do Sul.

Vereador de São Sebastião do Caí dá vexame no litoral: embriagado, perdeu controle de veículo que dirigia, derrubou muro e invadiu residência em Tramandaí.

O Brasil perdeu nesta semana, o cantor Wando e o mundo muisical fica mais triste ainda com a morte da cantora Whitney Houston - uma das vozes mais marcantes da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...