2 de mar. de 2012

Conheça as candidatas à Corte da XII Feicassis

Começou na manhã desta sexta-feira, 02, o concurso que vai definir a rainha e as duas princesas da XII Feicassis.
Recepcionadas no Parque Esportivo Assisense, pelo secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Sérgio Oliveira, as 11 candidatas foram apresentadas à comissão avaliadora da entrevista que aconteceu no local e também receberam orientações sobre o regulamento do concurso. Quatro que estavam inscritas não compareceram, estando desclassificadas do evento final.
A entrevista aconteceu de forma coletiva, com dinâmicas propostas pela psicóloga Andieile Garcia Parizi. Logo após, as candidatas realizaram a prova de redação.

No sábado, dia 03, a partir das 23h, acontece o evento final no Ginásio Municipal de Esportes, com baile animado pela Banda Estação 4, momento em que outros jurados avaliarão quesitos previstos no regulamento.

Conheça as belas candidatas (em ordem aleatória). Três delas formarão a Corte da XII Feicassis e ainda levam um netbook (rainha) e dois smartphones (duas princesas).
Qual a sua favorita?

Camila Salbego Piccin

Evelin Gonçalves de Vargas

Tamires Silveira Estevan

Ariane Cavalli Corrêa

Maytê da Silveira Ayres

Letícia Vidkin Ramos

Melini Estivalet Porche

Bruna Rodrigues Medeiros

Hayane Dornelles do Nascimento
Andieile Aires Saldanha


Vanilda Vit Corteline

2 comentários:

  1. As meninas são lindas, dificuldade para os jurados, pois, é uma grande responsábilidade para os mesmo escolher a corte que representará o cartão de visita para a feira, desde já, parabenizo-os pela organização e pela confiança depositada no meu trabalho para realizar a entrevista com as candidatas, desejo muito sucesso na XII Feicassis !!

    Andieile Garcia Parise
    Psicóloga

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...