11 de fev. de 2012

Carnaval: segurança, cuidados, orientações e comércio de bebidas

Sgt De Oliveira, profa. Mariza, sec. Maria Jaci e Ten. Franco
Foto: ASCOM/PMSFA. 
Nesta semana, a Comissão Organizadora do Carnaval 2012 de São Francisco de Assis participou juntamente com a Brigada Militar, de entrevistas em emissoras de rádios locais com o objetivo de alertar a população e em especial, aos foliões, sobre a segurança do evento durante as quatro noites.
A secretária Maria Jaci Bittencourt destacou a organização: infra estrutura, desfiles, bailes e concursos. O Tenente Franco falou sobre o compromisso de cada cidadão com o evento, desde os que vão comercializar produtos e bebidas no local, como os que vão consumir. O comandante da BM deixou claro que não serão permitidas bebidas em vasilhames de vidro. Que caixas de isopor serão revistadas. Que os vendedores (bares e ambulantes) também não poderão fornecer bebidas a não ser em latas.

A Comissão Organizadora lembrou ainda que quem deseja trabalhar na área do Carnaval com venda ou prestação de serviços, deve procurar a secretaria da Fazenda do município e regularizar a situação como vendedor ambulante ou estabelecimento comercial, pois haverá fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...