9 de jun. de 2012

Johnattan vence a primeira edição do "Jovens Talentos do Rádio"

O programa de rádio Jovens Talentos do Rádio encerrou neste sábado num clima de muita emoção. Os cinco finalistas apresentaram um programa radiofônico produzido por eles próprios. Os jurados desta grande final foram: o comunicador Marcos Monteiro, a locutora Larissa de Oliveira, o historiador e comunicador Valdevi Maciel e o representante da Sicredi, Gustavo Gindri.
Na enquete popular, Johnattan e Francine travaram uma "batalha" que se estendeu até ao resultado final, onde os jurados tiveram dificuldades para definir o vencedor.
O resultado foi anunciado após às 16 horas com presença das famílias dos participantes e autoridades.
O campeão Johnattan Frescura Consul, levou um tablet 4 GB, tela 7", Sistema Android. A vice-campeã, Francine Caldas, ganhou uma poupança Sicredi, no valor de R$ 220 reais. Os demais finalistas receberam um brinde oferecido pelas secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social.













Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Herton, Rafael e Marcos.

    É de projetos assim que nosso município e nossos jovens precisam, NOVOS TALENTOS, muito bem pensado, inovação na rádio, eu particularmente não tinha visto algo assim ainda.

    Acompanhei desde o inicio e confesso que fiquei impressionado com a organização, determinação e interesse demonstrado por todos que estavam envolvidos nesse "concurso".

    Sucesso gurizada, Abração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...