9 de mar. de 2012

Foi fundada a nova escola de samba da cidade

Na foto, parte dos integrantes da E.S. Mocidade Independente
Na noite desta quinta-feira (08), das 19h30 às 22h30, na residência do senhor Lucas Matheus, no Bairro João XXIII, aconteceu a assembleia de fundação e eleição da primeira diretoria da nova escola de samba de São Francisco de Assis.
O nome provisório foi substituído por outro, após votação dos sócios-fundadores da entidade, ficando denominada Escola de Samba Mocidade Independente de São Francisco.
O presidente eleito por aclamação é Lucas Matheus, vice-presidente Sérgio Renato Rodrigues, secretárias Maribel Carrício e Marlene de Lima Batista, tesoureiros Michael Jackson Leite Matheus e Laiana de Moura Rodrigues.
O trabalho de fundação da escola foi coordenada pelo diretor de comunicação social da Prefeitura, Herton Couceiro, que esteve presente repassando orientações sobre a organização do carnaval assisense, regulamento e o que são julgados em cada quesito durante os desfiles.
Logo em seguida, todos participaram de um jantar de confraternização, oferecido pela família que cedeu a sua residência para realização do ato de fundação.

Um comentário:

  1. em nome da Mocidade Independente de São Francisco, veio agradecer a tua grande ajuda na organização inicial da nossa escola, ficamos totalmente agradecidos,e que venha o carnaval 2013, para todas as escolas fazerem bonito na avenida e resgatar nosso carnaval assisense, sendo que já está acontecendo.Tina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...