29 de fev. de 2012

O "abraço" do pórtico

Em nota, a Prefeitura de São Francisco de Assis fala do significado do layout do novo pórtico da cidade que está sendo construído. Leia, abaixo:
Maquete do setor de projetos


NOTA OFICIAL

Referente ao novo Pórtico do município, que está sendo construído no acesso à cidade pela RS 241, a administração municipal lamenta os comentários que tentam denegrir a imagem de uma gestão séria e competente, que tem realizado inúmeras obras, atendendo aos anseios da população.
O caso da infeliz comparação do pórtico a um besouro tenta menosprezar o que vem sendo construído com recursos municipais, estaduais e federais e representa um desrespeito ao povo que nasce, reside e trabalha nesta terra. Mas a população é inteligente e sabe de onde partem tais provocações.
Esta obra, realizada com recursos do Ministério do Turismo, possui um “layout” moderno e que muito vai orgulhar os assisenses e os visitantes.
A proposta do desenho é bem clara: com o nome em relevo e o brasão do município em destaque (ao centro), o encontro de seus dois “braços” simbolizam um abraço da “terra hospitaleira” a quem chega como uma acolhida aos assisenses que retornam e aos visitantes que escolhem nossa cidade para conhecer, morar ou trabalhar.
A comunidade assisense é testemunha de nossas realizações e neste caso específico, a construção representará mais um “cartão-postal” da cidade a ilustrar as imagens turísticas de São Francisco de Assis.

Administração Municipal – Gestão 2009/2012 – Fazendo mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...