15 de dez. de 2011

Comentário de Patrícia Stieler, de Brasília - DF

Olá,acabei de receber a notícia do falecimento do Dr Ricardo Teixeira,pela minha mãe,que reside aí no Sul.
Em 2005,sofri um sério acidente de carro,e tive a oportunidade ,então ,de ser atendida pelo Dr Ricardo,um excelente e conceituado profissional,que me assistiu durante todo o tempo em que estive internada no HCAA,sempre com mta atenção,carinho e dedicação para comigo e meus familiares.
Sou muito grata pelo atendimento recebido pelo Dr Ricardo.
Confesso que fiquei triste,mas sabemos que temos a nossa hora,e a dele chegou.
Querido Dr Ricardo,descande em Paz!
Meus sentimentos aos familiares e aos amigos!

Patricia Stieler,Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...