14 de dez. de 2011

Dr. Ricardo Teixeira morre em Santa Maria

A Saúde em luto

Aos 44 anos, o médico neurologista, Ricardo Teixeira, filho do neurocirurgião Enedir Teixeira, morreu na noite desta terça-feira, em Santa Maria.
Ricardo era professor na UFSM e era reconhecido em toda região por seu trabalho. Ele teria cometido suicídio.
O velório acontece no Hospital de Caridade. Seu corpo será cremado em São Leopoldo.



3 comentários:

  1. Estamos chocados pela grande perda, pois a 09 anos atrás ele salvou meu marido de um câncer na coluna, e tratava até hoje. Humanamente falando ele era um Neurologista famoso, ético, amigo de seus pacientes...Santa Maria ta de luto.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito tristes com a notícia da morte do Dr. Ricardo, ele dedicou-se totalmente para o tratamento e recuperação de minha irmã, no dia de hoje que estava marcado para consulta já nem saberia dizer quantas visitas minha irmã faria com o Dr. Ricardo. Ele foi um excelente profissional, atencioso, competente, dedicado, simpático, enfim...o que nos fica é a lembrança dessa pessoa que nos fez parte algum dia. Descanse em paz Dr. Ricardo.
    Andréia P. Nicoli (Alegrete-RS)

    ResponderExcluir
  3. Angélica Camponogara16 de dez. de 2011, 14:01:00

    Estamos muito triste com oque aconteceu . Em fevereiro de 2003 minha mae teve em cÂncer na cabeça e ele operou ela e a salvou da morte ela agora esta muito bem com 66 anos de idade é um orgulho de vida e esta muito triste que perdeu o médico que a salvou e que tratava dela até hoje.. Isso não é só uma morte é um grande perda para todos os brasileiros.... vá com deus Ricardo tem certeza que vocÊ virou um anjo !!!!!
    Angelica Camponogara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...