18 de nov. de 2011

Algumas de hoje

Foto: SecTur

Parabéns à equipe ACF- Campeã do Futsal Municipal 2011 e parabéns à equipe vice-campeã, União FC. Fizeram uma boa campanha neste campeonato e mereceram estar na final. Aproveitamos para cumprimentar a Rádiodifusão Assisense pela cobertura e a transmissão "ao vivo" da grande final.

****************************
Para quem não sabe ainda, está na programação da II Feira do Livro, a participação do escritor José Luiz dos Santos, lançando seu segundo livro - II Rodeio de Poesias: Continua a Lida. Para quem não lembra, trata-se do Sr. José Luiz que foi gerente do Banco do Brasil em São Francisco de Assis e sua visita com sessão de autógrafos ocorre no dia 25, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes.

****************************
Amanhã, sábado, dia 19, estaremos mais uma vez sintonizados em mais um programa Jovens Talentos do Rádio. Alice e Caroline estão na berlinda e uma delas deixará o programa. Amanhã, as equipes deverão cumprir a nova tarefa proposta e a criatividade vai valer muito. Após algumas surpresas no programa, uma nova berlinda será formada. O programa, cujo sucesso atingiu o topo em pouco tempo, começa a partir das 9h, na Rádio Sentinela Pampeana.

****************************
Hoje, 18, na Escola Municipal Clotário Fouchard aconteceu a segunda edição da Feira de Ciências daquela escola. Muitos trabalhos foram apresentados e os selecionados pela comissão avaliadora vão representar a escola na Feira Municipal de Ciências, na próxima semana.

****************************
Começou a campanha nas ruas para Conselheiro Tutelar. Os oito candidatos que disputam as cinco vagas já estão visitando os assisenses à procura de votos. Já é comum vermos os famosos "santinhos" com a fotografia e o número de cada candidato. Boa Sorte a todos! A eleição ocorre no dia 04 de dezembro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...