16 de out. de 2011

Roberto Carlos encanta Gigantinho lotado em noite com surpresas

Rei faz show extra em Porto Alegre no domingo
Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS

Roberto Carlos foi recebido pelo Gigantinho praticamente lotado neste sábado, para a primeira de duas apresentações que faz em Porto Alegre. Com um repertório consagrado, repleto de sucessos, o Rei reforçou a ligação com os gaúchos, que vibravam mesmo antes de o show ter início. Mas foi a execução deJerusalém de Ouro que fez a noite ainda mais singular.

Pouco após as 22h, o maestro Eduardo Lages começou a reger sua orquestra. Uma introdução com citações a vários hinos do Rei deixou o público pronto para recebê-lo. Ele subiu ao palco com a apropriada Emoções, traduzindo o sentimento de admiração e cumplicidade que ecoou no Gigantinho pelo resto da noite.

Em determinado momento do show, após falar de sua passagem por Israel, Roberto recebe 26 coristas no palco para o acompanharem em Jerusalém de Ouro, a surpresa da noite.

Aos 70 anos, Roberto Carlos segue como uma daquelas unanimidades que atravessam gerações sem perder a força — e o show faz jus a sua trajetória.

A alta procura de ingressos levou a produtora DC Set a fechar mais uma apresentação, então quem quiser ver e ouvir o Rei pode fazê-lo neste domingo.
Fonte: ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...