16 de out. de 2011

Campeonato: Jogo final acontece neste momento

Roma
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Francisco de Assis está encerrando neste domingo, 16, uma tarde de sol quente e temperatura bastante elevada no Estádio Municipal João Azambuja Vieira.

Presença de autoridades marcaram a cerimônia de início da grande final que contou com a presença do homenageado Ciro Giacomelli, escolhido pela administração municipal através da secretaria de Turismo e Desporto.

Botafogo
Logo após, Roma e Botafogo deram início à partida que vai definir o campeão e o vice-campeão de 2011.
Também serão entregues troféus à equipe mais disciplinada, ao goleiro menos vazado e ao goleador do campeonato.
Após o encerramento, traremos os resultados desta competição, pois o N3 está presente, fazendo a cobertura deste grande evento.



Ciro Giacomelli
Ciro Giacomelli, o homenageado: professor estadual aposentado, economista e agropecuarista. Nascido em 13 de setembro de 1941, em Jaguari/RS. Casado com Nilda Vieira e dessa união nasceram os filhos Ciro e Delane.
Desde os 13 anos de idade participa de atividades esportivas, como: o futebol, remo, atletismo, vôlei e basquete. Em 1962 foi campeão municipal de futebol de campo (Assisense Futebol Clube). Em 1963 foi um dos fundadores do Sport Club Cortinthians.

No futebol Sete Master, integrou a equipe do Inhacundá, destacando-se em diversas conquistas, como campeão em 1997 e 1998, destaque atleta mais idoso no ano de 2000 e Campeão do 1º torneio AABB, em 2003.

Agradeço ao amigo Rogério Ayres, que realizou o cerimonial de abertura, pois mesmo estando presente, minha garganta não colaborou. 
E ao Rafael Tourem, que fez as fotos do evento. 
Depois de cinco anos, uma gripe daquelas!!! Obrigado, Rogério! (Herton Couceiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...