4 de out. de 2011

Fim do prazo para possíveis candidatos

Encerra nesta sexta-feira, dia 07, o prazo para filiações em partidos políticos para quem deseja se candidatar às Eleições 2012.
Em São Francisco de Assis, no último mês, surgiram várias especulações sobre alguns nomes que estariam trocando de partidos ou novos que viriam a se filiar.
A grande surpresa deste período ficou por conta da filiação de Joir Isolabela Mendes (Mico) no Partido dos Trabalhadores (PT), visto que era aguardado pelo Partido Progressista (PP), devido sua afinidade, o que não aconteceu. Em tempo hábil, Joir pode ser candidato em 2012. Porém, representantes do PT assisense, alegam que a filiação deverá ser homologada pelo Diretório Municipal do partido.
Outra filiação que era aguardada e não aconteceu ainda, foi a de Wilson Passamani, proprietário da Farmassis, cujo trabalho que realiza na cidade, o gabaritava para algum cargo eletivo. Wilson foi procurado por diversos partidos políticos, tanto de situação, como de oposição, mas o empresário não se manifestou por partido algum, o que leva a crer que ainda não possui interesse pela política.

Outras lideranças do município também estão sendo procurados por representantes das executivas municipais dos partidos visando a possibilidade de disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Vereadores ou até mesmo, compondo chapas que podem concorrer à majoritária.
O tempo está findando e as novidades são poucas e no cenário político, não deverá haver muitas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...