Em São Francisco de Assis, no último mês, surgiram várias especulações sobre alguns nomes que estariam trocando de partidos ou novos que viriam a se filiar.
A grande surpresa deste período ficou por conta da filiação de Joir Isolabela Mendes (Mico) no Partido dos Trabalhadores (PT), visto que era aguardado pelo Partido Progressista (PP), devido sua afinidade, o que não aconteceu. Em tempo hábil, Joir pode ser candidato em 2012. Porém, representantes do PT assisense, alegam que a filiação deverá ser homologada pelo Diretório Municipal do partido.
Outra filiação que era aguardada e não aconteceu ainda, foi a de Wilson Passamani, proprietário da Farmassis, cujo trabalho que realiza na cidade, o gabaritava para algum cargo eletivo. Wilson foi procurado por diversos partidos políticos, tanto de situação, como de oposição, mas o empresário não se manifestou por partido algum, o que leva a crer que ainda não possui interesse pela política.
Outras lideranças do município também estão sendo procurados por representantes das executivas municipais dos partidos visando a possibilidade de disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Vereadores ou até mesmo, compondo chapas que podem concorrer à majoritária.
O tempo está findando e as novidades são poucas e no cenário político, não deverá haver muitas mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário