4 de jun. de 2012

Quem merece vencer a primeira edição do JOVENS TALENTOS DO RÁDIO?

Raiane, Mikael, Johnattan, Francine e Rochélen
Cinco finalistas disputam o título de vencedor do programa Jovens Talentos do Rádio e o Canal N3 quer ouvir sua opinião valendo o primeiro voto da grande final.
Por ordem alfabética, estão na disputa: Francine (Escola Wilson Vieira), Johnattan (Escola José Batista Pompeu), Mikael (I.E.E. Salgado Filho/AABB-Comunidade), Raiane (Escola Wilson Vieira) e Rochélen (Escola Coronel Pimba).
O projeto realizado através de diversas parcerias e voluntários permitiu que 22 jovens participassem das oficinas de comunicação voltadas para o radialismo, desde o mês de outubro de 2011.
Marcos e Larissa, sempre atuantes no júri técnico
Marcos Monteiro e Larissa de Oliveira foram jurados permanentes e colaboraram para o crescimento de cada um a cada nova etapa proposta. Rafael Tourem, comunicador da Rádio Sentinela Pampeana cedeu espaço durante seus programas e comandou a técnica. Herton Couceiro ficou na direção e produção.
A Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria de Educação e Cultura firmaram convênio com a emissora para que o projeto acontecesse.

Agora chegou a grande final! Dia 09 de junho, durante a XII Feicassis e III Feira do Livro, vamos conhecer o vencedor desta primeira edição.

A final acontecerá em dois momentos: A partir das 10h00, na Rádio Sentinela Pampeana, onde cada um dos finalistas vão comandar um programa de 15 minutos produzido e apresentado por eles. A tarde, à 15h, a produção do programa divulga o resultado durante a III Feira do Livro, aberto ao público.

Você pode votar na enquete ao lado e definir o primeiro voto, os outros quatro votos virão dos jurados da grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...