15 de jun. de 2012

Convenções pela frente

Até o final da próxima semana, os principais partidos políticos de São Francisco de Assis devem realizar suas convenções, conforme editais já publicados.
O PP deve confirmar a coligação com o PT, PSDB e DEM, dando demonstração que acima das ideologias partidárias, está o interesse da população e a busca por soluções que beneficiarão a comunidade assisense. A coligação Aliança Popular Progressista também deve lançar a candidatura de Ademar Frescura, a prefeito e Horácio Brasil, vice-prefeito.

A UPA que é formada pelo PMDB e PDT também vai realizar convenção e a coligação com o PTB deve ser confirmada. O PTB voltou a coligar com a UPA, alegando que os seus interesses não foram respeitados pelo PP. Vasco Carvalho e Paulinho Salbego, devem ser confirmados como os candidatos à majoritária pela coligação.
A campanha política só pode começar dia 07 de julho, três meses antes do pleito.

A expectativa dos eleitores também é quanto aos candidatos a vereadores. Provavelmente, no Poder Legislativo, haja uma renovação de mais de 70%, porém tudo vai depender da nominata de candidatos que as coligações vão apresentar. Se coligados na proporcional, a coligação que mais fizer votos somados os votos dos seus candidatos e legendas partidárias, coloca a maioria na Câmara.
É esperar até a sair a relação para que já possamos ter uma ideia do que vai ocorrer, mesmo sempre havendo surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...