22 de mai. de 2012

Preso traficante suspeito de integrar organização criminosa internacional

A Polícia Civil, através de agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, prendeu temporariamente AVM suspeito de integrar organização criminosa internacional. AVM estava foragido da Justiça Federal e foi preso no último dia 17 de maio tripulando um veículo Kia/sportage nas proximidades da Rodoviária de Porto Alegre. 

AVM responde a processo criminal na Justiça Federal de Mato Grosso do Sul, pela comarca de Ponta Porã. No decorrer de investigações desenvolvidas pela Polícia Federal na Operação Elba, deflagrada em diversos Estados da Federação, foi apurado que ele seria o comprador de um carregamento destinado a este Estado de 223,9 Kg de cocaína. A Polícia Federal apreendeu em poder da organização criminosa integrada pelo investigado, aproximadamente 895 Kg de cocaína.

AVM foi indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e teve solicitada sua prisão preventiva pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre à disposição da Justiça. 


Fonte: Policia Civil - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...