11 de mai. de 2012

O que realmente Barbará falou sobre o Pórtico

Abaixo reproduzimos texto fiel ao da gravação da reunião do promotor Luiz Antônio Barbará Dias sobre condutas vedadas ao agentes públicos, face à legislação eleitoral, nesta quinta-feira (10), no Centro de Cultura e Eventos.

Após as importantes informações passadas pelo Ministério Público, a reunião tomou outro rumo com algumas colocações do promotor sobre a construção do novo pórtico de acesso à cidade. Leia abaixo, o que realmente o promotor falou e o que o prefeito Ernani respondeu:

PROMOTOR BARBARÁ: "Candidato não pode comparecer a inauguração de obra pública três meses antes da eleição (...) Vou dar um exemplo: vão inaugurar a entrada do município, o pórtico, vão inaugurar “aquelas coisinhas”, (risos), pessoal... o Horácio, lá, vai ficar brabo comigo. Mas acho que dava pra ter sido alguma coisa melhor (é uma brincadeira)... sinceramente eu acho que dava pra ter pensado um desenho melhor para a entrada do município, uma coisa mais ligada à tradição gaúcha, achei que ficou aquela coisa meio estranha, eu cada vez que entrar aqui eu vou fazer uma volta naquilo ali porque de repente eu posso me contaminar, é brincadeira Prefeito, para descontrair, mas tudo bem, de repente podem consertar aquilo lá, fazer alguma coisa.”

PREFEITO ERNANI: "O senhor espere ficar pronto. O senhor está destoando o objetivo da reunião. Vou me retirar daqui."

Nenhum blogue reproduziu com fidelidade as palavras pronunciadas na palestra, mas o N3 teve acesso. 

O CANAL N3 tem cópia da gravação para quem desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...