8 de mai. de 2012

Boa Notícia: São Chico vai ganhar mais um órgão de imprensa

Está no forno: vem aí um grande jornal!



Ildonir Padilha Rodrigues, técnico e radialista da Radiodifusão Assisense vai anunciar oficialmente nesta semana o mais novo órgão de imprensa de São Francisco de Assis: o Jornal O Editor.
O projeto vinha se concretizando aos poucos e Padilha, já conhecido da imprensa decidiu investir neste projeto audacioso e para isso pesquisou, planejou e com a colaboração de um grupo de amigos que foi convidado, está colocando em ação.
Foto: Facebook
Conforme Padilha (foto), diretor da nova empresa, trata-se de um jornal dinâmico, com boa redação, revisão e uma diagramação diferenciada em respeito aos leitores assisenses e da região (onde vai circular) que desejam uma boa leitura com reportagens especiais e entrevistas com enfoque na cultura, educação, esporte, com cobertura policial e política através de uma linguagem acessível.
O trabalho inicial vai contar com a colaboração de amigos que foram convidados,como Herton Couceiro e Jusselaine Guedes, que farão a revisão do jornal, Valdevi Maciel, que se encarregou de divulgar o jornal e colaborar na parte comercial e Róger Frescura, que vai ajudar na distribuição.

Nesta semana, Padilha e alguns dos colaboradores visitarão órgãos públicos divulgando o novo jornal.
A previsão é que a primeira edição do Jornal O Editor saia no dia 07 de junho.

DO BLOG: Nós do CANAL N3 parabenizamos pela ideia e desejamos muito sucesso a toda equipe. Nos dias atuais, fazer um jornal representa um grande desafio, mas conhecendo o Padilha sabemos de sua garra e competência em tudo o que faz, em breve será uma grande empresa. Queremos dizer que o N3 é parceiro e está contando os dias para apreciar a primeira edição do Jornal O Editor, que já nasce grande pela proposta em apresentar algo de qualidade para os leitores e nós não temos dúvida, vai surpreender. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...