5 de abr. de 2012

Uns pagam pelos outros

Devido a uma avalanche de comentários maldosos, alguns até mesmo de caráter preconceituoso, faltando com o respeito com os editores do blog, tomamos a decisão de encerrar este tipo de comentário feito no anonimato.
Estamos fazendo um blog com seriedade e mais de 90% dos nossos leitores nos enviam mensagens parabenizando pelo trabalho, mas ultimamente, apenas um leitor tem usado deste método covarde (anônimo) para nos atacar e como não estamos interessados em sua opinião, que vá descontar suas mágoas em outro lugar.
Que procure resolver o seu problema e suas frustrações na vida.


Durante a campanha eleitoral de 2010, foram surgindo exemplos de abusos cometidos através da internet e não só contra candidatos, mas, também, contra homossexuais, negros, nordestinos, mulheres e até contra a presidente da República, Dilma Rousseff. Isso é uma vergonha nos dias de hoje. 
Agora que uma eleição se aproxima, não vamos permitir que nosso blog seja usado para isso.


Vamos seguir a sugestão do grande amigo Guilherme Lopes para que façamos como no blog NGA, editado por Jeremias Oliveira, onde os comentários são permitidos somente para usuários com conta no Google.
Aliás, aproveitamos para parabenizar o Guilherme por seu aniversário, ocorrido dia 03. Felicidades, amigo!
Valeu, Guilherme, pela dica! Estamos colocando em prática.


Quem desejar entrar em contato conosco, basta nos enviar um e-mail para canaln3@gmail.com, que daremos uma atenção especial.

Um comentário:

  1. Boa gurizada do N3, o Blog de vocês é muito bom, e só vai crescer com os anos, é um grande passo ficar sem se preocupar com ataques em anonimato.

    Muito obrigado pelos parabéns, fico muito feliz ao ser parabenizado por uma equipe muito talentosa como a de vocês.

    Valeu por tudo, podem contar comigo gurizada, sucesso ao N3.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...