15 de abr. de 2012

Mais recentes ocorrências policiais

Armado e bêbado
Ontem (14) por volta das 14h45min, um homem de 39 anos foi abordado na rua 13 de Janeiro, próximo a Dakar Veículos, pela Brigada Militar de São Francisco de Assis. O mesmo apresentava sinais de embriaguês alcoólica.
Ao revistar, os policiais encontraram com ele um facão de 41 cm de lâmina, vindo a alegar que usava para se defender, pois possui inimigos e que haviam o prometido de morte.


Furto abigeato
Em uma propriedade que faz divisa com a área urbana de São Francisco de Assis, que fica aproximadamente 300 metros da Vila Nova, foi carneado um touro zebu. Os abigeatários levaram apenas as paletas e um dos quartos do animal, sendo que o restante ficou no local.


Sem carteira de habilitação
As 22h06min de sábado (14) na Encruzilhada, a BM abordou uma camioneta e constatou que o condutor de 35 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação e o veículo também não pertencia a ele e sim ao sogro.
O proprietário do veículo compareceu no local e disse que não estava em casa quando o genro pegou a camioneta.


Adolescente na direção
Em torno das 22hs45min, a BM realizou uma abordagem de um veículo na Encruzilhada, 2º distrito de São Francisco de Assis, e constatou que no volante estava um adolescente de 15 anos. O menor disse aos policiais que estava indo para o baile e que seu pai havia emprestado o veículo. O pai do adolescente compareceu no local e permaneceu calado. Ele responderá criminalmente por seu ato e mais multas de trânsito.


Desobediência 
Ontem às 21hs00min. na estrada da Vila Kraemer, a BM fez a abordagem de um homem de 19 anos que estava a cavalo que não obedeceu a ordem de parada e fez gestos ameaçadores com um relho, tentando intimidar os policiais. O homem foi identificado, e lavrado o termo circunstanciado e após liberado.


Fonte: SBR Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...