2 de abr. de 2012

Enquete encerrada: Ademar confirma popularidade junto aos leitores do N3

O Canal N3 lançou recentemente, uma enquete com o objetivo de traduzir a preferência dos leitores do blog quanto a um possível cenário político, referente as eleições de 2012.
Os nomes mais cotados como pré-candidatos, são: Ademar Frescura, pelo PP e Vasco Carvalho, pelo PMDB, quepoderão ser confirmados em convenções a se realizar até final de junho deste ano.
Diante deste quadro e devido a solicitações de nossos leitores, promovemos a enquete - que é permitida, conforme a lei nº 9.504/97 por se tratar apenas da participação espontânea.
A enquete ficou a disposição de todos, durante 20 dias e encerrou neste momento, tendo o seguinte resultado:
Total de votos recebidos: 568 votos;
Ademar Frescura (PP): 351 votos;
Vasco Carvalho (PMDB): 217 votos.

Na referida enquete, Ademar Frescura confirmou sua popularidade junto aos leitores do Canal N3, recebendo mais de 61% dos votos. Vasco Carvalho, ex-prefeito também, recebeu mais de 38% dos votos.

Durante esta enquete, o blog recebeu vários comentários (mesmo que alguns anônimos), sugerindo outros cenários, para que a edição analisasse e também promovesse enquete. Diante disso, estamos abrindo mais duas novas enquetes em respeito aos nosso leitores que nos ajudam a fazer o N3.
1º Cenário: Fábio Paz Martins (PP) x Vasco Carvalho (PMDB)
2º Cenário: Horácio Brasil (PP) x Paulinho Salbego (PDT)


Estes nomes foram sugeridos por nossos leitores: Fábio, Horácio e Paulinho são vereadores bastante atuantes. Fábio também é presidente do PP de São Francisco de Assis.
A pergunta será a mesma: Em quem você votaria em outubro de 2012, se os candidatos fossem esses?

Fique a vontade e mande seus comentários, se identificando, para que possamos postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...