27 de abr. de 2012

Acidente mata funcionários da Rede Bandeirantes

Foto: Ricardo Wolffenbüteel
Por volta das 6h desta sexta-feira (27), um acidente envolvendo sete veículos, tirou a vida de duas pessoas na RSS-122 em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul.
Informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, relatam que um caminhão carregado de laranjas desgovernado atingiu três carros de veículos da imprensa e três viaturas da Polícia Civil, o fato ocorreu em local denominado como "curva da morte" na rodovia.
As vítimas fatais foram dois funcionário da Rede Bandeirantes: o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, que comandava o Programa Polícia em Ação, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa.
Os integrantes da Rede Bandeirantes seguiam um comboio da Polícia Civil para cobrir uma operação do Departamento de Investigação do Crime Organizado (Deic) do Rio Grande do Sul.
No acidente pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Dois motoristas do Grupo RBS, Anderson Samuel Belmonte Alves e Lúcio Pereira de Moraes estão internados no Hospital de Bom Princípio, em situação estável. O repórter da Rádio Gaúcha Cid Martins apresenta o mesmo quadro, mas no Hospital São Carlos, em Farroupilha. O fotógrafo Marcelo Oliveira, do Jornal Diário Gaúcho, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas seria transferido para o Hospital Mãe de Deus, para realizar uma tomografia. 
Segue na Upa o repórter Eduardo Torres, também do Diário Gaúcho, que passa bem. Dois policiais civil também foram atendidos no mesmo local, mas já foram liberados. Eles não foram identificados. .


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...