5 de mar. de 2012

Taxista assisense é agredido a facadas. Polícia já tem suspeitos.

Dr. Alex Assmann, delegado de Polícia
A poucos minutos recebemos a informação preliminar que um taxista de São Francisco de Assis foi chamado para realizar uma corrida nesta madrugada e que foi agredido a golpes de faca.
O Canal N3 foi em busca de mais informações.

Conforme o delegado de polícia, Dr. Alex Assmann, em contato com a redação do N3, informou que a polícia já começa a apurar o caso e que inclusive possui suspeitos. O fato teria ocorrido entre as 23h30min de ontem até por volta da 1h desta segunda-feira (05).
O delegado disse ainda que estão trabalhando com a hipótese de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e segundo ele, haviam várias marcas de facadas pelo corpo.
O próprio taxista, dirigindo seu veículo, que ficou ensaguentado, chegou ao HSA em busca de socorro, sendo encaminhado para Santa Maria, onde está internado, devido a gravidade dos ferimentos.
O blog da Brigada Militar (SBRTiradentes), relata que o taxista Valdemar levava duas mulheres e um homem até a localidade Caraipasso. No caminho foi agredido com facadas na barriga, tórax e braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...