26 de mar. de 2012

N3 informando

PORTO ALEGRE: A capital do gaúchos aniversaria neste 26 de março.  Está completando 240 anos e muitas obras estão sendo vistas, motivadas pela preparação da Copa de 2014.

MANOEL VIANA: Mãe, 22 anos e duas filhas, de 02 e 05 anos,  foram encontradas mortas no rio Itú, no sábado (24). Estavam desaparecidas desde quinta-feira (22) e a Polícia Civil investiga o caso.

SANTIAGO: No bairro Irmã Dulce, uma mulher comunicou à polícia, que seu marido ao chegar em casa, a arrastou pelos cabelos e lhe jogou uma chaleira de água quente. O fato ocorreu neste domingo (25) e o suspeito está preso.

***

Cursos técnicos: Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos através do Instituto Federal Farroupilha, em São Francisco de Assis, que funcionarão no I.E.E. Salgado Filho. Acesse o site da instituição: www.iffarroupilha.edu.br.

Caixa Econômica Federal: Está muito visível a possibilidade de São Francisco de Assis ganhar uma agência bancária da instituição. A superintendência esteve novamente em reunião com a administração municipal e as chances para este ano, são reais.

A nova CDL: Está em plena construção, a sede própria da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisco de Assis, ali na rua Pinheiro Rocha esquina com a rua Barros Cassal. Na inauguração, o novo presidente, Marco Fernandes, toma posse oficialmente.

João XXIII: Está em andamento, o processo de reforma do antigo Centro de Pastoral do Bairro João XXIII (antiga capela). Um grupo de amigos se reuniu, arregaçou as mangas e estão decididos recuperar o prédio que marcou a história dos moradores. O prédio está desativado desde 1992, por ocasião de uma tempestade e uma nova capela chegou a ser construída neste intervalo de tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...