31 de mar. de 2012

Jovens Talentos do Rádio: Conheça quatro finalistas

Na reta final, o programa Jovens Talentos do Rádio tem superado expectativas no que diz respeito ao aprendizado proposto e a emoção de cada final de semana.
Neste sábado (31), os participantes tinham que criar e produzir três vinhetas: uma para a emissora, uma para o programa e outra sobre eles, como se estivessem no comando de algum programa radiofônico.
Marcos Monteiro e Larissa de Oliveira, jurados do programa, se surpreenderam pela criatividade nos textos e quanto a própria modulação de voz, elogiando o trabalho de todos e reforçando que souberam utilizar muito bem todas as dicas para o momento da gravação.
Após o cumprimento da tarefa da semana, houve a divulgação do resultado da berlinda e Raiane acabou deixando o programa, podendo voltar na "repescagem" e com isso, Rochélen garantiu sua vaga na grande final, prevista para o dia 21 de abril.
Na próxima semana, eles irão produzir comerciais para rádio e saber a diferença entre "comercial" e "apoio cultural".

Quatro participantes estão garantidos para a grande final: Johnattan Frescura Cônsul, Rochélen Flores, Mikael Haigert e Francine Caldas (fotos). Clique para ampliar.



Outro participante que vai star na final, será definido após a prova de "repescagem".
A grade final: O grande vencedor será conhecido através de cinco votos propostos, após a apresentação da tarefa final: quatro votos do júri técnico convidado para a final e mais um voto que vem do ouvinte, o voto popular, através da internet, e enquete do Canal N3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...