7 de fev. de 2012

Brigada Militar, Comissão Organizadora do Carnaval e Escolas de Samba acertam detalhes sobre evento

Na manhã desta terça-feira (07), logo após reunião no Centro de Cultura e Eventos Franklin B. de Carvalho para aprovação do regulamento geral, a Comissão Organizadora do Carnaval 2012, juntamente com representantes das Escolas de Samba de São Francisco de Assis participaram de uma importante reunião na sede da Brigada Militar.
O Comandante, Tenente Franco, acompanhado dos policiais Sgt Nunes e Sgt Oliveira, passou orientações para que a segurança durante as quatro noites de folia, seja mantida preservando a integridade física das pessoas, sendo que o município vai contar com um quadro de 27 policiais durante o evento e já solicitou mais 700 horas extras para que possa organizar melhor ainda.

Diversos aspectos referentes a organização foram abordados, como: a restrição e a fiscalização da utilização de bebidas em vasilhames de vidro (garrafas, litros...) e de qualquer tipo de armamento. O apoio imprescindível das escolas de samba para que orientem seus foliões para evitar quaisquer desordens e dissabores, durante o evento. Foi pedido aos representantes das escolas, que cuidem seus carros alegóricos no que diz respeito ao sistema de freios.

Saúde: A secretária Maria Jaci Bittencourt informou que uma ambulância estará em tempo integral de plantão, através da secretaria de Saúde do município, além dos serviços de orientação e prevenção à saúde. Quanto aos banheiros químicos, a secretária informou que foi licitada a compra de 10 unidades e que acredita que a empresa vencedora entregue em tempo hábil.

O Carnaval de São Francisco de Assis acontece de 18 a 21 de fevereiro, na Praça Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...