24 de fev. de 2012

Agradecimento

Caros amigos leitores, hoje a equipe do N3 teve uma reunião para tratar de diversos assuntos, oportunidade em que meu colega Herton Couceiro disse-me: "- Marcos, todo mundo está pensando que é você quem está postando as matérias sobre o carnaval! " Parece um tanto sem sentido eu transcrever aqui este comentário, porém o que ninguém sabia é que há alguns meses eu estava afastado do N3, devido problemas de ordem pessoal e neste período eu tive o apoio total dos meus colegas redatores aqui do blog, os quais tocaram todas as atividades, sem cobranças, sem pressa para que eu voltasse, inclusive se dispondo a me ajudar em outras atividades que eu precisasse. 
Por tudo isto eu não posso deixar de fazer um agradecimento público a eles e dizer que quem tem amigos verdadeiros como vocês, possui uma riqueza de valor inestimável. Dois grandes profissionais que admiro muito e que também aprendo muito com eles, pessoas que torço de coração para que cada dia que abram os olhos pela manhã recebam do Altíssimo toda a energia, a paz, harmonia e sabedoria necessária para fazerem as escolhas certas, escolhas que lhes levarão à felicidade e é claro para que tenham com este pacote, um reforço no "dom" que receberam para atuar na área da comunicação e que continuem apresentado este belo trabalho que dia após dia vem sendo delineado através dos comentários feitos aqui no blog.
Eu voltei e espero que o N3 continue bombando, que continue com este sucesso estrondoso que é solidificado na ética, no respeito pelo leitor e no compromisso de usar a comunicação escrita para orientar, informar e educar o nosso povo, este é o legado que o N3 vem deixando a nossa comunidade. Gente vocês não visualizam o número de acessos, eu como administrador sim, e posso dizer é muito gratificante ver o nível de credibilidade que este veículo alcançou... Aproveito para agradecer a todos os amigos que citaram meu nome nos elogios feitos aqui no N3, de coração, muito obrigado...

Marcos Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...