9 de jan. de 2012

Violência contra adolescentes


Duas ocorrências de violência doméstica contra adolescentes, foram registradas, ontem, domingo (08).

I
Um homem, pedreiro, de 45 anos de idade, na Rua Carlos Gomes, próximo a Associação Tiradentes, às 03h15min, agrediu sua irmã de 16 anos. A vítima teve um ferimento no pé e escoriações no braço. A Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante delito e apresentou as partes na Delegacia de Polícia, onde por entendimento do Delegado não foi lavrado o auto de prisão em flagrante, apenas registros, e o autor liberado.


II
Um homem, de 18 anos de idade, em frente ao Bailão do Luiz Carlos, as 05h00min, agrediu a tapas a sua namorada de 15 anos. A Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante e apresentou a autoridade judiciária, onde por entendimento desta não foi lavrado o auto de prisão, apenas o registro, e o autor liberado. A menor foi assistida pelo Conselho Tutelar.

Veja a opinião do blog sbrtiradentes.blogspot.com

"Agora a violência doméstica chegou aos adolescentes e ainda não está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Isso ocorre porque o Delegado tem que deslocar de Santiago para a lavratura e isso não acontece. Enquanto perdurar a falta de profissionais na área de Segurança Pública a lei não será aplicada como deveria. Senhor Governador...esperamos providências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...