18 de jan. de 2012

Carnaval 2012: começam os preparativos


Passista destaque da E.S. Asas da LIberdade
O município quer fazer uma grande festa e aproveitando o diferencial que oferece, como o alto nível dos desfiles das escolas de samba, a LIESFA e a administração municipal de São Francisco de Assis estão organizando o Carnaval 2012. Neste ano, o prefeito Jorge Ernani Cruz garantiu a liberação de recursos para montagem de toda infraestrutura necessária para as quatro noites de folia no Carnaval de Rua, como a contratação de sonorização, banda para as quatro noites, seguranças, foi autorizado pelo Executivo Municipal a compra de banheiros químicos que servirão não só para o Carnaval, mas para outros eventos.
Além disso, em reunião que aconteceu no sábado, 14, na secretaria de Educação e Cultura, as escolas de samba foram informadas que o repasse aumentou para R$ 9 mil, ou seja, R$ 3 mil para cada escola, com o propósito de incentivar e valorizar as escolas de samba do município.
A ordem dos desfiles já foi definido: Dia 18/02 - Asas da Liberdade; Dia 19/02 - Gaviões Assisenses; Dia 20/02 -Unidos do Pé Preto e Dia 21/02 - Integração das Escolas e desfile dos blocos carnavalescos.

Grande Público no Carnaval de rua em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...