23 de jan. de 2012

Algumas pra começar a semana

Grito do Nativismo

Encerrou na madrugada desta segunda-feira (23), mais uma edição do festival Grito do Nativismo, da cidade de Jaguari. A composição "A voz do amor", de Rômulo Chaves, interpretada por Nilton Ferreira e Jorge Freitas foi a grande campeã. Destacamos ainda, a música mais popular do festival "Aproveitando a ocasião", de Marco Antônio Nunes, defendida por Adams César e pelo assisense Amiltom Brum. Parabéns!

Garota e Brotinho Jacaquá

Neste domingo, 22, a Praia do Jacaquá realizou mais uma edição do evento Garota e Brotinho Jacaquá. Torcidas animadas e com presença maciça da comunidade local e de veranistas, marcaram presença no concurso. Foram escolhidas pela comissão avaliadora, a Garota Jacaquá, Eduarda Ribas (representante de Itaara) e a Brotinho Verão, Evelyn da Luz Pinho (representante de Santa Maria). Destacamos o nosso amigo Edson, da secretaria de Turismo que apresentou o evento, por ocasião das férias do assessor de comunicação, Herton Couceiro, que tirou 15 dias para um merecido descanso. Também nosso reconhecimento ao João Del Rosso, pela organização de mais um desfile. É isso aí, João.. estes eventos pedem o teu talento!

Agência da CAIXA em São Chico

É grande a luta da administração municipal para abrir novamente, uma agência da Caixa Econômica Federal, em São Francisco de Assis, que foi fechada no ano de 1999. Desde 2008, o prefeito Ernani não dá tréguas à superintendência da Caixa para viabilizar a instalação. Confira a matéria no site da Prefeitura. Clique aqui.

"Capetinhas" não vão mais participar do Carnaval

Recebemos a ligação da coordenadora do bloco "Os Capetinhas", nossa amiga Sônia Nemitz, informando que apesar de todo o esforço para colocar o bloco na avenida no Carnaval 2012 para comemorar os 30 anos, não será possível. Sônia alegou que o investimento se tornou muito alto e atualmente está envolvida em muitas atribuições, impossibilitando a organização. Quem sabe, num próximo? Valeu pela tentativa, Sônia!

Listão dos aprovados no IFF São Vicente do Sul

Foi divulgado nesta semana, a lista dos aprovados para os cursos técnicos e de nível superior. Dentre muitos assisenses aprovados, aproveitamos a ocasião para parabenizar a amiga do N3, Leonara Muller - aprovada em Gestão Pública. Parabéns e sucesso! Confira a lista. CLIQUE AQUI.


Baile de escolha da Corte da FEICASSIS

Está confirmada a data de 03 de março, para realização do mega baile de escolha da Corte da XII FEICASSIS. O baile será animado pela Banda Estação 4. O evento é uma promoção da CDL de São Francisco de Assis e a secretaria de Habitação, Indústria e Comércio realiza o concurso que vai premiar a rainha com um netbook e as princesas com smartphone. Informações: 3252-2713.


N3 e as novidades

A gente não esquece o que promete. Portanto, a partir de fevereiro, anunciaremos o que a equipe do N3 está preparando para você. Nosso blog cresceu e a partir deste ano estaremos ainda mais fortes. Em breve, anunciaremos aqui. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...