5 de dez. de 2011

A região em notícias...

Santiago: O município está dando exemplo de organização do Natal. O Centro Empresarial promove o Natal do Coração para incentivar as vendas e a Prefeitura realiza o Natal Vida. Uma parceria e tanto que a própria comunidade colhe os frutos do trabalho em equipe.

Cacequi: O município realizou de 02 a 04 de dezembro, a ExpoCacequi com diversas atrações. Feira, shows e festival da juventude. Uma baita festa!

Jaguari: O motorista de um Renault Megane, de São Borja saiu ileso de um acidente nesta manhã, na BR 287, na localidade de Cerro Branco. O cinto de segurança e o airbag salvaram o condutor que perdeu o controle do veículo e se chocou contra o barranco.

Mata: Um homem mata a mulher de 20 anos, degolada, e ainda fere mais três. Até o momento, o suspeito - marido da vítima encontrava-se foragido.

Unistalda: Aconteceu em grande estilo a 5ª FEUAPI. As inovações e a nova estrutura da feira foi algo que chamou atenção dos visitantes, sem falar do grande público presente no final de semana. A prefeita Cláudia é só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...