3 de dez. de 2011

Fatos da Semana

Geral

* Globo anuncia mudanças no Jornal Nacional: Sai Fátima Bernardes e entra Patrícia Poeta, a partir do dia 05. Fátima vai comandar uma nova atração na emissora.

* Cpers enfraquece e termina a greve do magistério estadual. A ideia é retomar as discussões em março de 2012.

* As altas temperaturas no Estado nesta semana, fizeram os gaúchos procurar ainda mais por ventiladores e ar condicionado nas lojas do ramo, aumentando as vendas dos produtos. Segunda e Terça-feira, alguns municípios registraram quase 40°C.

* Apesar de todo alvoroço, Carlos Lupi, Ministro do Trabalho e Emprego é mantido no Governo Dilma. Pelo menos até esta data.

* Reynaldo Gianechini foi internado novamente nesta quinta-feira (01). Agora ele fará o autotransplante de medula óssea. Ficamos na torcida que tudo ocorra bem.

* O médico Conrad Murray foi condenado a 4 anos de prisão, por homicídio involuntário, após ser acusado de negligência nos cuidados com o popstar Michael Jackson.

* Mega Sena sorteia hoje R$ 25 milhões. Ainda dá tempo para apostar!
------------------------------------------

São Francisco de Assis

* Prefeito de São Francisco de Assis, Jorge Ernani Cruz, entra para a história das administrações públicas do município, como o primeiro a conceder mudança de classe aos professores através do Plano de Carreira do Magistério.

* Taça da Juventude encerra e premiação aconteceu no Ginásio de Esportes.

* Marcos Monteiro sai do júri do projeto Jovens Talentos do Rádio e fica atuando nos bastidores, na produção do programa.

* Robison Reolon anuncia estreia de programa semanal na Rádiodifusão Assisense. É o Domingo Maior, a partir das 9h30min. Boa Sorte ao amigo!

* A secretaria de Saúde do município realizou campanha de prevenção e orientação alusiva ao Dia Mundial de Combate à Aids. Em breve mais detalhes no N3.

* Deputado Federal, Luiz Carlos Heinze confirma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para asfaltar ruas no Bairro Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...