14 de nov. de 2011

Servidora se manifesta em relação à matéria do jornal "O Sentinella"

Recebemos um e-mail da servidora municipal, Leonara Müller, nos solicitando que haja publicação em nosso blog N3, de sua nota, referente à matéria publicada na última edição do Jornal "O Sentinella", sendo que ela pede que haja compreensão da imprensa para que esses danos sofridos possam ser amenizados com sua manifestação.
Como já informamos, no N3 não faremos especulações, apenas noticiamos aquilo que é fato ocorrido. Aqui se trata de um documento enviado pela servidora e da mesma forma está aberto o espaço à direção do jornal "O Sentinella".


Matéria publicada em "O Sentinella", em 11/11/11
***

Leonara Müller, servidora municipal

Através deste meio de comunicação venho manifestar minha indignação e repúdio a matéria veiculada no Jornal O Sentinela do dia 11/11/11, intitulada “Todos dizem que...”, na pagina 04, onde identifica por meio de fotografia a obra da casa de minha propriedade, esta que possui Escritura Pública registrada no Registro de Oficio de Imóveis da Cidade de São Francisco de Assis em meu nome, visto que a referida matéria coloca em dúvida meu caráter e dignidade expondo minha família, ferindo nossa idoneidade.
À comunidade assisense, aos trabalhadores e, principalmente, aos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, pergunto: Quem trabalha, paga suas contas, e, elege pessoas que muitas vezes dificultam e diminuem a importância do nosso trabalho se dizendo representantes do povo, não pode construir uma casa para morar? Nós que estudamos e passamos em concurso público, necessitamos de artimanhas e jogos políticos para construir patrimônio?
Dito isso exponho que eu, meu marido, minha mãe, meu pai que esta construindo de graça e já tirou dinheiro do próprio bolso para pagar ajudantes para esta obra e minha irmã,  estamos juntos para poder oferecer a meus dois filhos um lugar que favoreça seu desenvolvimento físico e cognitivo.
À Direção do Jornal O Sentinela, estou a disposição para esclarecimentos (estes que deveriam ter sido feitos antes dessa publicação repulsiva), inclusive para apresentar as notas fiscais, carnês de pagamento, pois me recuso a acreditar que um órgão tão importante de comunicação, formador de opinião diga: Que não há o que conversar e que eu tome cuidado como o que vou fazer pois haverá retorno – palavras do representante do Jornal, quando o contatei dia 11/11/11 pela manhã para esclarecer os fatos. Ressalto que é com sacrifício e muito trabalho que estamos adquirindo algum bem, para que no futuro nossos filhos possam andar entre as pessoas de cabeça erguida e dizer que seus pais são dignos e trabalhadores.
Não sou pessoa fútil muito menos gosto de estar na mídia, porém os fatos me obrigam, não falo como servidora apesar de poder; pois são 7 anos e 7 meses (desde 30/04/2004) dedicados ao serviço público, muitas vezes com horário para chegar e sem horário para sair, sofrendo perseguições de pessoas sem caráter e incompetentes que usam sua influência ou meios de comunicação para denegrir, ofender, caluniar e diminuir pessoas de bem, falo como munícipe, como assisense de nascimento,  alma e coração, e, espero sinceramente que este meu desabafo sirva de alerta, porque hoje sou eu, amanhã poderá ser qualquer um, a vítima deste tabloide sensacionalista que visa unicamente obter Ibope causando a desgraça na vida alheia, expondo as pessoas ao ridículo.

Leonara Gonçalves Muller
Assisense indignada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...