14 de nov. de 2011

Mais comentários recebidos sobre a morte de Chicão

Hosana Porto: Que esse exemplo de homem publico e sua simplicidade e honestidade e caridade com as pessoas pobres possa ser seguido por muitos parlamentares que só lembram do Povo em épocas de eleições , Chicão como era chamado por todos era considerado o pai dos pobres pois pra ele o pobre sempre teve dele uma atenção especial lembro me de uma vez que precisei falar com o prefeito então na época chegando a Prefeitura de Santiago encontrei uma fila de pessoas que me chamou atenção perguntei então do que se tratava e fui informada que era o povo esperando pra ser recebido pelo então prefeito Chicão aquela imagem ficou gravada na minha memoria ,pois até então nunca tinha visto um homem com a simplicidade de Chicão que fazia questão de dizer eu sou do povão e com todas as homenagens que vimos durante seu velório fez me lembrar do que vi de um homem publico como Chicão que eu mesma não sendo uma Santiaguense tenho orgulho de dizer esse homem nós deixou saudade e seu nome escrito em cada coração. Que tudo isso venha servir pra nós refletir que o povo humilde sabe o valor que tem o politico publico e simples .


Fernanda Brum: Realmente a morte do chicão abalou toda a regiao mais principalmente santiago e são chico por serem duas cidades nas quais chicão era muito querido.para quem estava na festa do 11 no negrinho do pastoreio nunca vai esquecer das suas ultimas palavras .....


Pr. Xavir Porto e família: Externamos os mais profundos sentimentos, à família enlutada, pelo pasamento trágico de nosso mui digno Dep. Estadual, Chicão como era chamado pelos amigos e corriligionários. Santiago perdeu um de seus ilustres defensor. Esta é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...