23 de nov. de 2011

Algumas ocorrências policiais de São Chico



12 de Novembro de 2011
Barulho demais
Depois de denúncia, de que o condutor de um veículo, que transitava em via pública, estava utilizando o som em volume excessivo perturbando as pessoas, a guarnição averiguou e constatou o fato. Recolheu a aparelhagem de som e após confecção de um termo circunstanciado e o condutor se comprometer a comparecer ao juizado especial criminal, foi liberado.

14 de Novembro de 2011.
Agredido a socos e pontapés
Em um bar situado na rua João Manoel, um cidadão comunicou que foi agredido com socos e pontapés, e ameaçado de morte por outro indivíduo que também encontrava-se  no bar, momento da chegada da guarnição o autor não encontrava-se mais no local. Foi efetuado o registro da ocorrência.

15 de Novembro de 2011.
Briga generalizada na 13
Na rua 13 de janeiro nº 507, foi comunicado a BM que havia briga generalizada nas proximidades. A Guarnição compareceu no local e encontrou somente um envolvido que comunicou que foi agredido por vários adolescentes, que reconheceu um dos agressores, mas que já tinham fugido.

17 de Novembro de 2011.
Puxando os cabelos
No dia 17 de Novembro na rua 13 de Janeiro, nas proximidades da Loja Obino uma senhora comunicou que quando caminhava na rua ao passar por uma conhecida sua, a mesma lhe perguntou: “porquê está me olhando?” e partiu para a agressão puxando seus cabelo. A agressora foi contida por populares. Segundo a vítima a agressão foi por desavenças antigas entre ambas.
 
19 de Novembro 2011.
Foi cobrar e apanhou
Na rua 13 de Janeiro, um senhor comunicou que foi agredido, que o motivo seria um dívida que a irmã do autor devia para a vítima, o autor não foi localizado, mas foi feito o registro da ocorrência.

20 de Novembro de 2011
Apanhou na praia
Uma senhora comunicou que estava juntamente com seu companheiro na praia do Jacaquá, quando passaram a discutir e seu companheiro armado com um pedaço de taquara passou a lhe agredir causando lesão na coxa, nas nádegas, braços e pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...