29 de out. de 2011

Do técnico do Botafogo

Meus Amigos, Herton, Marcos e Rafael,

João Del Rosso
Prometi fazer uma matéria exclusiva para o Blog sobre "" o Bi do Botafogo""  mas diferentemente do que diz um anônimo, eu trabalho honestamente e faço história na Prefeitura deste 1983, sem precisar criticar o que os outros fazem de bem.
Breve relato amigos:
Como jogador fui Pentacampeão pelo Botafogo, Campeão pelo Assisense e Colorado (Futebol de campo),  mais de 10 anos Campeão pelo AZ 67,  Bi Campeão pelo  São Francisco e Manchester (Futsal), Campeão em várias categorias da Taça Juventude de Futsal, sempre formando atletas e não aproveitando atletas de outras escolinhas.
Agora fui premiado com o BI do Botafogo 2010/2011 como treinador e não termina aí. Pretendo, se Deus quiser, ficar no mínimo entre os quatro melhores com o IBICUI SAÚDE no  futsal 2011, representar São Francisco de Assis muito bem no 19º ENESPREF e para terminar ser campeão de futebol sete de Veteranos pela Brigada Militar.
No ano que vem darei lugar para outro treinador no Botafogo, e torço que seja multi-campeão.
Agradeço pela atenção e  educação que me é dispensada por esta equipe maravilhosa.
Sem mais,
João Del Rosso.

Do N3 - Valeu, amigo João! Agradecemos sua atenção e está marcada aquela entrevista EXCLUSIVA para o nosso blog, o N3. Um grande abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...