28 de abr. de 2012

Concurso da Prefeitura: Saiba os cargos que estarão no edital


A Prefeitura de São Francisco de Assis publica na próxima semana, edital do concurso público para provimento de diversos cargos para vagas existentes e cadastro reserva, sendo que as inscrições estarão abertas de 03 de maio até 12 de maio de 2012.


Cargos:
Professor de Educação Física (séries finais), Professor de Geografia (séries finais), médico Psiquiatra, médico Clínico Geral PSF/CAPS, Agente de Obras, Engenheiro Civil, Auxiliar de Operações, Agente Comunitário de Saúde (área rural), Agente Comunitário de Saúde(área urbana), Motorista (categoria “D”), Motorista(categoria “E”), Agente de Manutenção,  Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Turismo, Calceteiro, Eletricista, Encanador Hidráulico, Agrônomo, Marceneiro, Pedreiro e Telefonista. 
A partir da próxima quarta-feira, 02 de maio, o edital completo estará disponível no site da empresa responsável e no site oficial do município: www.pontuaconcursos.com.brwww.saofranciscodeassis.rs.gov.br.

Um comentário:

  1. Adorei q saiu o edital do concurso da prefeitura.Eu quero me inscrever no concurso da prefeitura de São francisco de Assis,só que eu me escrevi também no concurso da corsan,e por um acaso as provas serão no mesmo dia 3 de junho.O q faço?
    Tenho certeza que eu não sou a única!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...