14 de mar. de 2012

Os shows da XII FEICASSIS: dois confirmados.

A Comissão Organizadora da XII FEICASSIS - Feira Regional da Indústria, Agroindústria, Comércio, Artesanatos e Serviços de São Francisco de Assis está definindo os shows do evento que vai acontecer de 07 a 10 de junho de 2012, sendo que dois já estão confirmados.

Na quinta-feira - 07 de junho, a super banda Brilha Som - Com 21 nos de carreira, 15 trabalhos lançados e dois discos de ouro. Em 2011 surpreende seus fãs, com um disco totalmente inovador, apostando as fichas mesclando o ritmo do sul com o sertanejo universitário, do centro do país.

No sábado - 09 de junho, está confirmada a banda Indústria Musical - A banda que tem uma das mais potentes vozes femininas, como a de Loiara. Mais que isso, a banda tem um repertório original com uma diversificação de compositores. O resultado vem com excelentes interpretações para "Não é Onda", "Te Amo, Amor" e "Caso por Acaso"...

Conforme o secretário Sérgio Oliveira, a proposta dos shows é atender solicitações de diversos públicos, sendo que para a primeira noite da XII Feicassis, dia 06 de junho, uma quarta-feira, a banda e DJs ainda não estão confirmados, mas será a noite do Pop/Rock. Na sexta-feira, dia 08 de junho, ainda não confirmados os nomes, mas definido: será a noite do Sertanejo Universitário.
Em breve, serão anunciados os outros shows responsáveis por animar as noites de Feicassis.
****

Acesse abaixo, o clipe de Brilha Som
http://www.youtube.com/watch?v=0hQalKX6CTU

Acesse abaixo, o clipe da Banda Indústria Musical
http://www.youtube.com/watch?v=TMARcvt5aQ0 

Um comentário:

  1. Acho que na noite de quarta-feira tinham que trazer uma banda de "destaque", com nome... Assim chama a atenção do público, como foi em 2007 (Tequila Baby) e 2008 (Cidadão Quem).
    Fica aqui uma idéia, que por pequena que seja, sempre acreditando na força de São Chico!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...