12 de mar. de 2012

Falsificação de dinheiro: Menores envolvidos

Foto: Blog SBR Tiradentes
A Brigada Militar de São Francisco de Assis, prende adolescente que falsificava dinheiro. O jovem informou aos polícias que fazia as notas em casa, com sua impressora scaner.
O fato ocorreu logo após o adolescente ter realizado a compra de um litro de Vodka, biscoitos e outras guloseimas em um bar, onde o mesmo efetuou o pagamento das mercadorias com uma nota de cinquenta reais falsa.
A BM foi até a casa do infrator, onde o pai do mesmo autorizou imediatamente a entrada dos polícias ao quarto do jovem, foram encontradas cópias de cédulas de cinquenta reais, que ainda não haviam sido recortadas.
A BM fez um levantamento e constatou o envolvimento de outras pessoas no delito, todos menores de idade,  inclusive pessoas da cidade de Santiago, onde o adolescente diz ter aprendido a fazer as cópias.
As informações foram encaminhadas a Polícia Federal de Uruguaina. Os adolescente foram encaminhados a Uruguaina, com a mãe de um deles e Conselho Tutelar, para registro da ocorrência e retornar com os menores ao seus lares.


Fonte: Blog SBR Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...