20 de fev. de 2012

Gaviões Assisenses fez bonito na avenida do samba

Na noite deste domingo (19), a segunda escola de samba a desfilar no Carnaval 2012 de São Francisco de Assis foi a Gaviões Assisenses, que surpreendeu pelo enredo "Estação Verão: só alegria". O trabalho é obra do carnavalesco Valério Carrício, que conseguiu trazer um tema que retratava tudo o que o verão pode oferecer.
A plateia que assistia a escola cantou junto o samba-enredo que foi puxado pelo músico Walter Alonso. As cores vibrantes, como o amarelo, vermelho e preto predominaram no desfile valorizando cada ala. As alegorias, muito bem elaboradas, agradaram quem assistia e as fantasias adequadas ao enredo.
A bateria inovou e muitas crianças e adolescentes também seguraram o samba, contagiando o público presente.
Um dos destaques da escola, foi a participação do vereador Horácio Brasil, com a fantasia "Astro Rei", que arrancou aplausos na avenida.
 O Carnaval de Rua, animado pela banda Os Futuristas continuou empolgando os foliões que mesmo com a forte chuva, permaneceram na festa.












Nesta segunda-feira (20), desfila a escola de samba Unidos do Pé Preto.



Um comentário:

  1. Todas as escolas estão apresentando um ótimo trabalho. A escola Pé preto que já é tradição na nossa cidade com certeza tmbm fará um ótimo desfile. A todos BOA SORTE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...