29 de nov. de 2011

Curtas de hoje

Calor na "Querência"... Ontem (28) me afirmaram que os termômetros marcaram 39°C em São Chico. Acredito, pois estava muito abafado. Hoje... continua!

A comissão organizadora do Natal de Todos, de São Francisco de Assis já começou os preparativos. Enfeites estão sendo confeccionados com materiais recicláveis e a programação cultural começa a se desenhar. Em breve, novidades!

Parabéns aos estudantes assisenses que no sábado, dia 27, concluíram os estudos do Ensino Médio, no I.E.E. Salgado Filho. A cerimônia realizada pela empresa Sullab, de Santiago, aconteceu no CTG Negrinho do Pastoreio e a balada no Clube Assisense. Parabéns aos pais e aos alunos!

Enquanto a Rádio Interativa FM permanece fechada, a Rádio Sentinela Pampeana (também comunitária) tem que se adequar até dezembro. Todas devem operar em 87,9 FM e isso não vinha acontecendo. Como a Rádio Sentinela instalou a antena no centro da cidade, se prestar atenção na legislação vigente, qualquer um percebe que na cidade não tem espaço para outra comunitária se respeitar a distância de uma para a outra.

Pior que a Interativa FM estar fechada é a falta que os ouvintes assíduos do programa "Alma Fandangueira" estão sentindo, principalmente do comunicador Chaplin (Carlos Nei). Com sua irreverência tomava conta das tardes assisenses. Não sei como é que alguma emissora ainda não o convidou para integrar sua equipe. Além do estilo próprio para apresentar, Chaplin é um baita vendedor.

Recebemos uma informação que nos deixou muito feliz. Após a Ong Acolher receber um carro do Poder Judiciário, a presidente Saleti Valença nos confirmou que em breve a Ong ganhará uma sede própria. Parabéns pelo esforço. Isso é reflexo do trabalho realizado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...