18 de nov. de 2011

Cancelada a Taça Gaúcha de Futsal no município

Há meses a Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria de Turismo e Desporto está na organização de uma rodada da Taça Gaúcha de Futsal no nosso município.
O evento é promovido pela Liga Gaúcha de Futsal e secretaria de Esporte e Lazer do RS.
Nesta semana, representantes da entidade telefonaram para a secretaria comunicando que a rodada que aconteceria no município nos dias 19 e 20 de novembro, foi cancelada por falta de interesse de outros municípios que não apresentaram documentação em tempo hábil.
Lamentamos o ocorrido, pois acompanhamos todo o esforço da equipe da secretaria, sendo que chegou a realizar o Congresso Técnico, no mês de agosto para definir o evento.
Vamos aguardar uma próxima data, pois o municipio não vai desistir em realizar este grande evento.

Abaixo, leia parte do texto do site da Liga Gaúcha de Futsal enfatizando o desejo de realizar a competição:

“Vimos manifestar nossa satisfação em poder sediar as competições da Liga Gaúcha de Futsal com o objetivo de promover a prática esportiva entre crianças, adolescentes e adultos, possibilitando ao mesmo tempo a projeção de nosso município para todo o Estado. São Francisco de Assis, conhecida como a “Querência do Bugio”, possui dentre as mais diversas características, a hospitalidade, cuja identidade cultural está expressa no dia-a-dia de sua gente.
Sediar tal evento em sua grandiosidade, significa valorizar não só os munícipes assisenses, mas também todos os visitantes de várias cidades que aqui estarão. Será uma verdadeira demonstração do potencial de atletas e de organização que une o Governo do Estado, o Ministério do Esporte, a Liga Gaúcha de Futsal e a Prefeitura de São Francisco de Assis através da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto. Estamos ansiosos, trabalhando para que o sucesso do evento seja alcançado por todos, numa soma de esforços constantes, visando a valorização do esporte”, relatam o Prefeito Jorge Ernani Cruz e o Secretário de Turismo e Desporto, Valterom Moreira.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...