19 de fev. de 2012

Asas da Liberdade: a primeira a desfilar no Carnaval de São Chico

Com o enredo para homenagear a Rádio Sentinela Pampeana, a Escola de Samba Asas da Liberdade abriu os desfiles no Carnaval 2012 de São Francisco de Assis. Com um trabalho do carnavalesco Marcos Botelho Loiola, a campeã do ano passado conseguiu empolgar a plateia que lotou a avenida do samba para assistir.
Com fantasias exuberantes e uma bateria forte comandada pelo mestre Claudiomar Frescura, a Asas da Liberdade conseguiu contagiar ao som do puxador Amiltom Brum.

O desfile aconteceu logo após a abertura oficial, que contou com a presença do prefeito em exercício Ademar Frescura, secretária de Educação e Cultura Maria Jaci bittencourt e demais secretários, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Claudio Aguiar e demais vereadores e presidente da LIESFA Carlinhos Batista.
A Corte do Carnaval 2012, formada pela rainha adulta, Roselaine Silva, rainha juvenil, Priscila Cortes, rainha infantil, Giandra Pereira e rei momo, Vilson Biscaíno esbanjaram alegria na avenida.

Confira a seguir, algumas imagens da primeira noite do maior carnalva da história dos assisenses, incluindo o carnaval de rua, animado pela banda Os Futuristas, de Ijuí, que com repertório popular agradou a todos.

Alguns dos jurados


Outra bancada de avaliação

Avenida do samba, decorada, pronta para os desfiles


Beleza de bateria

Espaços ficaram lotados


A belíssima Comissão de Frente


Isso é Carnaval!


Rádio Sentinela Pampeana

Blocos agitaram a noite


Destaques no abre-alas

Priscila, Giandra, Rose e Vilson - a Corte do Carnaval
 

2 comentários:

  1. Espero que os foliões assisenses e carnavalescos começem a pensar desde já no carnaval 2013 para nosso carnaval fique cada ano melhor!!

    o o bjsss

    ----

    ResponderExcluir
  2. a assas da liberdade nao ganhou esse ano mais vai ganhar o ano de 2013

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...