21 de nov. de 2011

Boa Semana a todos!

Bom Dia! Boa Semana aos nossos leitores!

O N3 mais uma vez agradece aos milhares de acessos. Tudo o que fizermos ainda é pouco para agradecer este reconhecimento ao nosso trabalho que segue pautado na verdade.

Para começar, algumas de hoje...

Encerrou ontem, dia 20, o grande Encontro de Gaiteiros - em sua terceira edição, no Piquete Fazenda Branca. Uma super festa promovida pela secretaria de Turismo e Desporto. O secretário Valterom Moreira era só alegria! Parabéns aos organizadores.
***

Nesta segunda-feira, 21, acontece na Escola Assis Brasil, a partir das 19 horas, a formatura dos professores que participaram do programa Pró-Letramento. Foi um grande momento de formação continuada para os profissionais da educação. Parabéns!
***

A Escola Wilson Azambuja Vieira, da Vila Nova, realizou na sexta-feira, 18, o 1º Campeonato de Xadrez com alunos integrantes do programa Mais Educação. Desde sua implantação, a diretora Vânia de Deus e equipe de trabalho comemoram os resultados no aprendizado dos alunos.
***

As escolas estaduais de São Francisco de Assis estão trabalhando normalmente nesta segunda-feira. Alguns pais temiam a possibilidade da greve atingir os alunos assisenses. Conforme informações do I.E.E. Salgado Filho, os professores do turno da manhã se reuniram e decidiram trabalhar. A diretora Alvimara está participando de uma reunião em Santa Maria.
***

O Jornal Expresso Ilustrado, de Santiago, realizou em grande estilo a mega festa Os Melhores do Ano. Após o evento acontecer em Santiago, no mês de setembro, neste sábado, 19, a cidade de Jaguari recebeu a festa, onde a direção do jornal, juntamente com a Agência Oficial entregaram os troféus aos destaques da região com participação de autoridades, empresários e convidados de São Francisco de Assis. Parabéns aos agraciados e parabéns, Expresso!
***

Não esqueça: "Ler é descobrir um novo mundo!". Participe durante os dias 24 e 25 deste mês, da II Feira do Livro, que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, paralelamente à Feira de Ciências e Mostra Pedagógica. Autores de livros e muitas atrações esperam por você!
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...