24 de out de 2011

O 1º dia do Seminário "Sonhos Roubados"

Manoel Viana recebeu público de todo Estado do RS por ocasião do Seminário "Sonhos Roubados". O evento acontece durante os dias 24 e 25 de outubro.
Na abertura oficial, dentre as autoridades presentes, destaque para o juiz de Direito da Comarca de São Francisco de Assis e Manoel Viana, Dr. Luiz Filipe Lemos de Almeida, o vice-prefeito de Manoel Viana, Carlos Pio Vessozi, o vice-prefeito de São Francisco de Assis, Ademar Frescura, o presidente da Câmara de Vereadores de Manoel Viana, Rube Consi, secretária de Educação e Cultura de São Francisco de Assis, Maria Jaci Bittencourt, a presidente da Ong Acolher, Saleti Valença.
Um dos fatos marcantes foi a decoração do evento, que utilizou brinquedos, balões e fotos de crianças desaparecidas no Rio Grande do Sul.
Diretoria da Ong Acolher
Logo após a solenidade, a escola de música Magia do Piano, através de seus alunos, coordenados pelo professor José Carlos Meckin, realizou uma apresentação artística com diversas composições.
Ainda pela manhã, o público participou da palestra "Crimes Sexuais e a Legislação Brasileira", com a juiza de Direito de Santa Maria, da Vara da Infância e da Juventude, Dra. Lilian Paula Franzmann.
Pela parte da tarde, participaram dos painéis, o representante do Fórum Nacional dos Conselhos Tutelares Rudinei Moraes e o presidente da ACONTURS (Associação dos Conselheiros Tutelares do RS) Moisés Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...