5 de out. de 2011

Mais detalhes sobre o acidente


Destroços do carro ficaram espalhados por toda pista
Já temos os nomes das vítimas que são: Arnildo Coelho Rodrigues, 32 anos, que foi levado ao hospital; Roberto Carlos Teixeira, motorista do carro, Helena Martins de Martins e Maquitiele Martins de Bastos, 16 anos.

Teixeira viajava no sentido São Vicente do Sul-Santa Maria quando teria tentado ultrapassar um caminhão e bateu de frente contra uma carreta, com placas de Pelotas, que trafegava no sentido contrário. O Escort chegou a pegar fogo, que foi controlado por outros motoristas que passavam pelo local. O motorista do caminhão de Pelotas, João Carlos da Costa Tajes, 56 anos, não se feriu. O acidente ocorreu às 20:30 horas.

Helena era agricultora e mãe de Maquitiele, que era estudante. As duas moravam no interior de São Vicente do Sul. Arnildo Rodrigues era casado com outra filha de Helena.

Segundo Adão Roque Martins, 48 anos, tio de Helena, o marido dela e pai de Maquitiele mora em Santa Maria. Por isso, mãe e filha, acompanhadas de Rodrigues, pegaram uma carona com Teixeira para viajar até Santa Maria.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA 
Foto: Fernando Ramos - RBS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...